Nazarezinho Caminhando para o Futuro!
Terça, 21 de Setembro de 2010 - 13h22
O delegado da Polícia Federal na Paraíba, Derly Brasileiro, alertou nesta terça-feira (21) o eleitor paraibano para que não caia no conto do computador, aplicado por candidatos e cabos eleitorais que ameaçam monitorar os votos do eleitorado que com ele tem compromisso.
Derly Brasileiro afirmou em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), que não há a menor possibilidade de qualquer pessoa, por mais especialista que seja, e nem mesmo a Justiça Eleitoral, saber em quem o eleitor votou.
Na aplicação desse golpe, muito comum sobretudo nas pequenas cidades do Estado, o político ou cabo eleitoral coleta números de títulos dos eleitores e, exibindo um notbook, dizem que pelo computador saberão em quem o eleitor votou. Com isso, tentam garantir que o eleitor vote nos candidatos de sua preferência.
O delegado da Polícia Federal reiterou que os eleitores podem ficar absolutamente tranquilos porque não há a menor possibilidade de se monitorar o voto dos eleitores.
Em entrevista a Michalle Souza, o delegado Derly Brasileiro não confirmou nem desmentiu a informação apurada pela jornalista nos bastidores da PF, de que a Polícia estaria monitorando a ação de Iomar Rodrigues, que notabilizou-se com a alcunha de "Votinho de Ouro".
© 2010 Todos os direitos reservados.